Arquivo

Mérito dos jogadores, não do técnico

Principal referência do Lanús nas temporadas anteriores, o atacante José Sand, hoje do Al Ain, dos Emirados Árabes, não deu méritos algum ao atual técnico do líder do Torneio Apertura. “Falcioni foi o pior técnico no qual trabalhei”, disparou o goleador.

Sand

“Quando trabalhei com ele no Colón, ele não passou nada de diferente para os jogadores, nenhuma esperança. Mas, assim é o futebol. Às vezes os jogadores conseguem tirar uma diferença em coisas impossíveis. É uma campanha de sorte e mérito de todos os jogadores, não do treinador”, destacou em entrevista a Fox Sports Radio Del Plata.

Autor de dez gols em apenas seis partidas no campeonato nacional dos Emirados Árabes, o jogador ressaltou que não se trata de um despeito, mas sim da verdade futebolística e “nada pessoal”. E claro, destacou os principais treinadores no qual trabalho. “Taticamente foi Zubeldía. Agora, Ramón Cabrero tinha uma tranquilidade que ajudava muito ao jogador”, destacou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.