Arquivo

Falcioni ainda acredita no título

Falcioni3 O treinador do Banfield, surpresa do campeonato, declarou após a derrota da equipe para o Racing que ainda faltam três rodadas, e que o Banfield ainda segue vivo na luta pelo título, apesar de ter perdido a invencibilidade.

“Não estamos derrotas, mas doidos. Tentamos de todas as formas. Ainda faltam três rodadas e seguimos igual. Temos que manter o nível e recuperar a equipe para a próxima partida”, declarou o treinador.

Para ele, um dos principais motivos da derrota da equipe foi o campo de jogo. O mal estado do gramado fez com que o time não acertasse o futebol, enquanto o Racing conseguiu se adaptar mais fácil ao estado do campo.

“O Racing se adaptou melhor ao campo, se agrupou bem e saiu rápido no contra-ataque. Eles definiram a partida assim, mas creio que foi justoi, eles lutaram muito e fizeram um trabalho muito bom”.

No entanto, o treinador ressaltou o trabalho de sua equipe e se mostrou satisfeito com o resultado. “Estou orgulhoso da equipe, principalmente pela sua entrega”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.