Arquivo

Sensini acredita que o campeonato ainda está aberto

Sensini Após vencer ontem, o Newell´s Old Boys assumiu a ponta do Apertura, graças a um tropeço do Banfield na última rodada. A equipe de Rosário possui uma vantagem de apenas 1 ponto para o Banfield, e Sensini acredita que qualquer um pode ser campeão neste equilibrado Apertura.

“No futebol argentino qualquer equipe pode ganar de nós. Estar no topo da tabela nos dá a possibilidade de seguir sonhando, mas devemos seguir alimentando as esperanças a partir da partida contra o Arsenal, que será nosso próximo rival. Temos que brigar até o final”, declarou Sensini.

Para o treinador, a solidez da equipe fez com que a ponta fosse assumida, além da dupla de ataque que vem fazendo a diferença nos jogos complicados, como foi o de ontem contra o Colón, em que Boghossian marcou um belo gol.

“Não somos uma equipe que domina os 90 minutos, isto está claro. Somos uma equipe sólida. Criamos algumas situações nas partidas, e sabemos que em algumas destas situações o gol pode sair”. Para Sensini, somente o Estudiantes e o Vélez dominam os rivais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.