Arquivo

Torcedores do Banfield encaram fila quilométrica para “jogo do título”

banf Torcer por um clube que nunca foi campeão, é uma das situações mais complicadas para uma pessoa. E quando o primeiro troféu está prestes a ser conquistado, todos os torcedores fazem de tudo para estar presente na festa. E mais ou menos neste parâmetro que vive os fanáticos torcedores do Banfield.

Com a indefinição da AFA em divulgar os horários das partidas, a venda das entradas para não sócios começou na manhã desta terça-feira. A fila já chega a quatro quadras aos redores do estádio Florêncio Sola. E a expectativa é de que a fila aumente ainda mais.

Isso para as vendas preliminares, uma vez que amanhã, a partir do 12h, haverá ingressos à AR$ 16, graças ao Dia do Clube. Tomam conta dos torcedores a ansiedade, a ilusão e obviamente a esperança, principalmente por tudo que o clube está armando: bandeiras, fogos de artifício e muito mais.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.