Arquivo

Falcioni reclama de ‘campanha anti-Banfield’

juliocesarEm meio à importante vitória que manteve o Banfield na liderança do campeonato, juntamente com a euforia, o técnico Julio César Falcioni não mediu palavras na coletiva depois de sofrido duelo contra o Tigre: “sempre atacaram essa equipe, apesar de termos feito coisas agradáveis no campeonato”.

O principal alvo do treinador foi os dirigentes do Newell’s, que suspeitaram de um possível favorecimento ao clube da Grande Buenos Aires após o sorteio da arbitragem, onde Lunati foi sorteado para arbitrar o duelo do Banfield logo após prejudicar o seu time na derrota contra o Arsenal de Sarandí.

“Não estou defendendo Lunati. Estou dizendo que perdemos uma única partida com o árbitro rosarino e que não sou a favor de mudarem um arbitro 24 horas antes da partida”, disparou Falcioni. “Por várias vezes colocaram o mesmo juiz para apitar e ninguém falou nada. Estou dizendo de estatísticas. E tem que ter justiça para todos”, comentou o comandante.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.