Arquivo

Vitória manteve a ilusão do título

SensiniA vitória nos minutos finais do Banfield, com direito a gol irregular – Victor López estava impedido no momento do gol– deixou o Newell’s com sentimento de ilusão. Isso porque um simples empate poderia provocar uma partida extra em campo neutro na próxima quarta-feira em caso de vitória das duas equipes na próxima rodada.

“Ganhamos uma mais partida para manter nossa ilusão do título até o último minuto. Creio que nos facilitou na partida de ontem foi ter marcado um o gol rápido e depois do segundo controlamos o jogo, fechando os espaços não deixando o Gimnasia chegar. Por sorte, conseguimos”, destacou Sensini.

Para o time de Rosário levantar a taça, terá de torcer por um tropeço do concorrente direto ao título (Banfield pega o Boca na Bombonera) e vencer o seu confronto contra o San Lorenzo. Caso o Newell’s faça a sua parte e o time do Sul de Buenos Aires perca, o rubro-negro é campeão. Se o tropeço for num empate, partida extra no meio de semana.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.