Arquivo

Sensini em choque pela perda do título

sens (1)Apoio incondicional de seu torcedor, casa cheia, mas com muito nervosismo. Tudo que Roberto Sensini havia pedido, para que não ficassem com a cabeça em Buenos Aires, os jogadores não fizeram. O Newell’s entrou totalmente desequilibrado em campo e desperdiçou uma chance de ouro: ser campeão em casa, já que o rival direto, o Banfield, também tropeçou na Bombonera.

“Falar o que estou sentindo agora é complicado. Posso resumir que é muita tristeza, não só eu como todos estamos muito mal pela maneira que tudo terminou. Estávamos com pensamento positivo, mas não pudemos ganhar. O Banfield fez mais do que a gente, não sei se foi justo, mas dou os parabéns a todos do plante e para os torcedores”, lamentou o técnico do Newell’s, Roberto Sensini.

E principalmente pela forma que tudo aconteceu o comandante não aceitou os aplausos dos torcedores após o jogo apesar da boa campanha no campeonato. “Não vou ficar melhor porque o Banfield perdeu. Se a gente empatasse não bastaria, não serve de consolo. Posso até analisar e dizer que fizemos uma boa campanha, que a gente fez, mas não é digno de aplausos”, desabafou o Sensini.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.