Arquivo

Violência toma conta de Rosário após derrota

Se em alguns lugares do mundo o título já chega a provocar algumas confusões entre torcedores, quando se perde em meio a uma torcida fanática, as chance de isso acontecer são enormes. Após o vice-campeonato, vários torcedores enfrentaram a polícia, arrombaram vários carros e deixaram alguns simpatizantes feridos.

A ira já era notória dentro do próprio Colosso del Parque, quando alguns torcedores começaram a arremessar objetos contra jogadores do San Lorenzo. Vale destacar que, no clássico da cidade, uma faca foi arremessada em campo na direção do goleiro Broun, do Rosario Central.

Fora do estádio, a polícia teve de conter os vândalos com balas de borracha para dispersar os enfurecidos que não se controlaram e destruíram vidros de vários carros que estavam estacionados e feriram alguns inocentes. Até mesmo antes da partida já houve certa confusão por conta de entradas falsas.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.