Arquivo

Luiz Alberto “Nem os melhores jogadores do mundo salvariam o Boca”

O brasileiro Luiz Alberto falou pela primeira vez após deixar o Boca Juniors há cerca de uma semana. Em entrevista a Globo.com, o jogador confessou que nunca sentiu tanta emoção numa partida como aconteceu no superclássico. Todavia, não mediu palavras ao criticar o atual momento do clube. “Não tem mais nada daquela equipe campeã de anos trás”, disparou.

“Boca foi como uma ilusão tremenda. Nem bem escutei a proposta e não pensei duas vezes. Mas, não vi como estava a equipe. Não sabia o que havia ocorrido no ano anterior. Poderiam trazer os melhores do Mundo que não iríamos melhorar. O ambiente era tão ruim que não poderia se fazer nada”, contou Luiz Alberto em sua chegada ao Brasil.

Luiz Alberto, por sua vez, destacou que nunca ficou tão emocionado como no superclássico, curiosamente o jogo em que fez a sua melhor partida. “Os problemas são públicos e complicados. Mas, mesmo assim a torcida não abandona. Nunca vi nada igual. Vínhamos de três derrotas antes do superclássico e a Bombonera estava explodindo de emoção. Tremia. Foi a partida mais emocionante da minha carreira. Me surpreendi muito. As caras dos torcedores, que não paravam de cantar e torcer. É uma torcida diferente”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.