Arquivo

River se apresenta sonhando com Carrizo e Defederico

A intenção do River Plate em montar um clube de primeiro nível para disputar por títulos já nesta temporada vai ficando somente no papel. Ontem, um grupo de 42 jogadores, dentre eles vários atletas que retornaram de empréstimo, se apresentou a Angel Cappa para o início dos trabalhos.

As únicas caras novas foram a de Leandro Caruso (ex-Vélez), Carlos Arano (ex-Aris Thessaloniki) e o retorno de Cristian Nasuti, que também estava no clube grego. Junto com o restante do plantel, todos os jogadores fizeram exames odontológicos, oftalmológicos e medições antropométricas.

Os ausentes foram Marcelo Gallardo e Oscar Ahumada, que já não seguirão no clube após o fim do contrato, no dia 30 de junho. O clube ainda espera as incorporações de Juan Pablo Carrizo, por empréstimo, do meio-campista Josepmir Ballón (do Universidad de San Martín de Porres, do Peru) e por Matías Defederico, do Corinthians.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “River se apresenta sonhando com Carrizo e Defederico

  • Roberto Vilela

    É angustiante ver a equipe millonária nesta situação. Ainda mais na gestão de Passarella, um dos maiores ídolos do Clube. Torço por melhores dias da banda roja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.