Arquivo

Carrizo inicia sua segunda ‘Era’ no River Plate

Depois de uma longa negociação, envolvendo principalmente valores econômicos, o goleiro Juan Pablo Carrizo acertou o seu retorno ao River Plate nesta quarta-feira pela manhã. Essa é a sua segunda passagem pelo clube.

El Pichi, que pertence ao Lazio, assinou com o clube por uma temporada, tendo de retornar ao clube italiano no meio de 2011. O jogador treinou nesta manhã com o clube e já falou como jogador do River Plate. “Estar aqui é muito especial. No primeiro treino me senti muito cômodo e estou bem fisicamente”.

Apesar de serem notórios os problemas econômicos, o jogador revelou que decidiu retornar a Argentina por conta do carisma do clube. “É fascinante o calor humano da torcida do River. Eu sempre me acostumei a conquistar coisas em momentos complicados. Vai ser um campeonato difícil, mas temos que ser os protagonistas. Temos que recuperar a mística”

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Carrizo inicia sua segunda ‘Era’ no River Plate

  • Elsio Liomeiro Filho

    Valeu paredão!!!!!!!!!!!!!

    Elsio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.