Sul-Americana

Independiente preparado para enfrentar Argentinos Juniors pela Sul-Americana

Ainda sem vencer no Apertura 2010, os comandados de Daniel Garnero vai em busca da classificação na Copa Sul-Americana, diante do Argentinos Juniors no estádio Diego Maradona. O time tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 1×0.

Mesmo com a vitória magra no jogo de ida, a melhor partida após a pré-temporada foi diante do Newell’s no último sábado. Tanto que a formação demonstrada foi a melhor possível na visão de Garnero. Agora o treinador vai ter a chance de repetir pela primeira vez a mesma escalação por duas partidas seguidas.

Granero, todavia está na espera do departamento médico para liberar o goleiro Adrián Gabbarini. Caso não seja liberado Hilario Navarro continuará entre os titulares e o jovem goleiro da categoria de base Assmann vai para o banco de reservas.

Outro jogador que pode voltar de contusão é Roberto Battión, que está nada menos do que três semanas treinando separado devido uma distensão no tornozelo esquerdo. Por enquanto somente Fernando Godoy seguirá como único volante central.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.