Sul-Americana

Gabbarini garante que Daniel Granero tem apoio do elenco

Após uma classificação sofrida na Copa Sul americana diante do Argentinos em pleno estádio Diego Maradadona, os comandados de Daniel Granero dedicaram a vitória para o treinador, que teve seu cargo colocado em cheque após uma derrota para o Arsenal e um empate considerado bom contra o Newell’s.

O goleiro Gabbarini teve uma brilhante atuação com duas grandes defesas. Uma delas com apenas 22 segundos de jogo, na cabeçada a queima roupa de Neill. “Esse primeiro arremate foi o mais difícil, porque era no contra-pé. O Argentinos foi com tudo para cima, creio que estamos fazendo a coisa certo” afirmou o mendocino.

O arquero dedicou a vitória para o técnico Granero. “Se falou muito de sua continuidade, jogamos por ele” relatou o goleiro que agora vai ter muito trabalho junto a equipe para vencer a primeira partida no Apertura, diante do Quilmes no estádio Libertadores da América.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

2 thoughts on “Gabbarini garante que Daniel Granero tem apoio do elenco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.