Arquivo

Navarro: “Não houve uma defesa em especial, pois todas foram importantes”

Herói na vitória por 1×0 sobre o Racing, Hilário Navarro falou nesta segunda-feira sobre o seu feito durante o duelo que rendeu a terceira vitória no Apertura 2010 e deu uma sobrevida a equipe, que ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores.

“Tínhamos que ganhar seja da forma que fosse. Não serviria jogar bem e perder. Demos tudo de nós ontem (domingo) e por isso tivemos uma vantagem sobre eles. A torcida não quer ver seu time perder um clássico e estávamos consciente que estávamos jogando bem”, destacou o goleiro do Independiente.

Hilário admitiu que não escolheu uma defesa em especial como a melhor da partida. “Todas foram importantes, porque o momento em que a partida estava 0x0, era importante que eles não fizessem um gol”, destacou o goleiro.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.