Arquivo

Mohamed deverá poupar jogadores para o jogo contra o All Boys

Com 16 pontos atrás do líder Estudiantes e com a metade do Apertura já disputado, o técnico do Independiente, Antonio Mohamed, dá sinais de que aposta suas fichas na Copa Sul-Americana. O treinador estuda realizar pelo menos seis alterações no time que venceu o clássico contra o Racing e que enfrentará o All Boys no sábado.

Os jogadores poupados devem ser confirmados para o jogo da próxima terça-feira contra o Defensor Sporting, na segunda partida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Independiente perdeu por 1 x 0 em Montevidéu.

Para o jogo do próximo sábado, Mohamed começaria com Adrián Gabbarini no lugar de Hilario Navarro (essa mudança vai mais de encontro ao desejo de ver os dois goleiros atuando do que uma rotação) e com Maximiliano Velázquez no lugar de Lucas Mareque.

Também podem entrar no time Leonel Galeano substituindo Javier Velázquez, Carlos Matheu (que voltaria após sofrer uma ruptura de ligamentos do joelho direito, que o deixou parado desde fevereiro) no lugar de Eduardo Tuzzio, Cristian Pellerano entrando por Leandro Gracián e Germán Pacheco no lugar de Andrés Silvera.

No entanto, todas as mudanças dependem da análise de Mohamed, que terá mais certeza sobre o estado dos jogadores após os treinos dessa quarta-feira.

Alexandre Leon Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Neto de argentinos e uruguaios, herdou naturalmente a paixão pelo futebol da região. É membro do Memofut, CIHF, narrador do STI Esporte (www.stiesporte.com.br ) e comentarista do Esporte na Rede, programa da UPTV (www.uptv.com.br ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.