Arquivo

Recuperado de lesão, Matheu volta aos gramados após oito meses

Como antecipou ontem o Futebol Portenho, o Independiente terá o retorno de Carlos Matheu após oito meses se recuperando de uma lesão no joelho direito. Capitão na Era Gallego, o defensor tentará organizar o setor já na partida contra o All Boys, neste fim de semana.

Apesar da vitória no clássico contra o Racing, o sistema defensivo mostrou-se vulnerável em vários momentos. Não é a toa que o principal nome da partida foi Hilário Navarro, arqueiro do Rojo. O retorno de Matheu deixa a equipe mais segura defensivamente, apesar do atleta ainda sofrer com a falta de ritmo.

Matheu deixou o gramado com fortes dores no joelho no dia 27 de janeiro, no amistoso da Seleção Argentina contra a Costa Rica. Na situação, o defensor de machucou sozinho, logo no início do embate. O jogador preferiu não lembrar o momento e só falou sobre o seu retorno.

“Estou bárbaro. Joguei duas partidas pela reserva. Falta um pouco de ritmo, continuidade que conseguirei no decorrer das partidas. O importante é voltar”, destacou o defensor.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.