Arquivo

Hauche: “Temos que pensar em nós, e não no Independiente”

Tão próximo, mas ao mesmo tempo tão distante da Copa Libertadores. Esse é a situação do Racing. O time de Avellaneda pode até terminar na zona de classificação para o torneio continental, mas ao mesmo tempo pode se ver fora do mesmo, caso o arquirrival Independiente conquiste a Sul-Americana. Mas, os jogadores do clube admitem não estar preocupado com isso, e sim com o seu futebol.

O atacante Gabriel Hauche, que vem desencantando nas últimas partidas, admite que o clube tem de esquecer a Copa Sul-Americana e fazer o seu papel. “Primeiro temos que pensar em nós e depois neles. O mais importante é somar a maior quantidade de pontos nas rodadas que faltam e depois esperar que eles não sejam campeões para a gente se classificar”, destacou.

O jogador, todavia, admitiu que não será fácil a situação do Racing nas próximas partidas, principalmente no duelo contra o Vélez, na próxima rodada. “Vai ser um briga muito difícil. Vamos enfrentar-los pensando em alcançar-los”, destaou o Gabriel Hauche.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.