Arquivo

River Plate promete tentar Pablo Aimar

O presidente do River Plate, Daniel Passarella, tornou pública uma promessa sua. Ele prometeu ao técnico J. J. López que tentará repatriar Pablo Aimar para ele reforçar a Banda Roja já no início do Clausura 2011.

Atual jogador do Benfica, Aimar é prata-da-casa do River Plate. Jogou no time principal entre 1996 e 2000, estreando logo após a conquista da Libertadores. Com o El más Grande, ele venceu Apertura 1997, Apertura 1999, Clausura 2000 e a Supercopa Sul-Americana de 1997.

Aimar pode chegar no River Plate em uma negociação que envolva dois alvos millonarios do Benfica: Funes Mori e Roberto Pereyra. Além de Aimar, o River Plate sonda a possibilidade de contratar Fernando Belluschi e Ignacio Scocco.

Rafael Duarte Oliveira Venancio

Em 2010, na primeira versão desse texto, Rafael Duarte Oliveira Venancio escrevia para o Futebol Portenho, era professor do Senac e doutorando na USP. Em 2014, era professor doutor da Universidade Federal de Uberlândia e mantinha o blog Lupa Esportiva no Correio de Uberlândia. Agora, em 2020, é pós-doutor pela ECA-USP, além de escritor e dramaturgo com peças encenadas em 3 países e em 3 línguas. Nestes 10 anos, sempre tem alguém comentando este texto com ele, seja rindo, seja injuriado...

4 thoughts on “River Plate promete tentar Pablo Aimar

  • Matheus

    Mas pelo que eu sei, Pablo Aimar ja esta acertado com o Gremio.

  • joao moreira

    Em Portugal, fala-se disso…
    Pode passar por Fuenes Mori.

  • Junior

    Nada certo com o Grêmio. acho mais facil ir pro River msm, por conta da negociação de Funes Mori e pereyra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.