Arquivo

Ortega fala da saída do River Plate

Já como jogador do All Boys, Ariel Ortega comentou sua saída do River Plate. “A decisão de me tirar do plantl já tinha sido tomada. Não foi porque eu faltei ao primeiro treino da temporada”, afirmou.

O jogador culpa diretamente o técnico do River, J. J. López, pelo seu afastamento da instituição. “Não quero falar dele e não me interessa o que ele diz”, disse ao Tiempo Extra.

No entanto, Ortega não encontrará um clima ameno no All Boys. Seu colega de plantel e xará, Ariel Zárate, afirmou que não cogita deixar a camisa 10 para o Burrito.

“A camisa 10 é minha e não dou para ninguém”, afirmou Zárate, que completou: “estou no fim da minha carreira e vou mantê-la até junho”. No entanto, Zárate conseguiu até brincar com a situação: “Só pensaria se fosse o Messi”.

Rafael Duarte Oliveira Venancio

Em 2010, na primeira versão desse texto, Rafael Duarte Oliveira Venancio escrevia para o Futebol Portenho, era professor do Senac e doutorando na USP. Em 2014, era professor doutor da Universidade Federal de Uberlândia e mantinha o blog Lupa Esportiva no Correio de Uberlândia. Agora, em 2020, é pós-doutor pela ECA-USP, além de escritor e dramaturgo com peças encenadas em 3 países e em 3 línguas. Nestes 10 anos, sempre tem alguém comentando este texto com ele, seja rindo, seja injuriado...

One thought on “Ortega fala da saída do River Plate

  • Junior

    Fico triste com a saída do Burrito, mas desejo sorte a um dos melhores jogadores que vi com a camisa do river e da seleção argentina.

    O nome do meu filho eh Ariel em homenagem a essa cara, vou mostrar os videos a ele qnd estiver mais grandinho, ele vai ter orgulho do nome, pelo menos em relação ao futebol hehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.