Arquivo

Em jogo fraco, Tigre e River Plate ficam no zero

Em Victoria, Tigre e River Plate jogavam suas fichas na partida que poderá resolver o futuro de ambas equipes em relação a zona de ‘promedios’. Todavia o embate foi fraco e nenhum gol foi realizado no estádio Monumental e agora as equipes terão muito trabalho para poder melhorar seu futebol para a continuidade no Clausura 2011.

Quando o árbitro Sergio Pezzotta autorizou o inicio da partida entre Tigre e River Plate foi possível notar a falta de ambição das duas equipes, que por 45 minutos tiveram poucas oportunidades de gols. A equipe da casa atuou da maior maneira que Rodolfo Arruabarrena gosta, com muito toque de bola e paciência para poder explorar o erro do adversário, que entrou com uma forte marcação defensiva, começando com Matías Almeyda, que fazia uma forte proteção para os defensores, e deixava uma enorme liberdade para Erik Lamela poder buscar o gol da equipe.

A melhor chance ficou nos pés de Mariano Pavone que parou no goleiro Daniel Islas. Todavia o River Plate retornou melhor para a segunda etapa, buscando o gol do começo ao fim.

Já o Tigre manteve o mesmo estilo de jogo da primeira etapa e só teve uma chance de gol aos 41 minutos da segunda etapa, quando Fernando Telechea desperdiçou a melhor chance da equipe de Victória. O River também não conseguiu transformar as oportunidades em gols, mas nenhuma surpresa já que o futebol apresentado por ambas equipes foi fraco e o 0x0 resume a partida realizada no estádio Monumental de Victória. Agora o River Plate encara o Huracán, em Buenos Aires. Já o Tigre vai até Sarandí enfrentar o Arsenal.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

One thought on “Em jogo fraco, Tigre e River Plate ficam no zero

  • Brenno Roballo

    Sinceramente não achei que o jogo tenha tido poucas chances. O River sabendo de suas limitações entrou com 3 zagueiros e soube segurar bem o Tigres que pouco fez, achei o River um pouco melhor na partida mas com o ataque que tem a torcida millionária vai sofrer muito essa temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.