Arquivo

JJ López admite que River pode brigar pelo título do Clausura

Pela primeira vez desde que assumiu o River Plate, o técnico Juan José López admitiu que o clube tem condições de brigar pelo título argentino. Entretanto, apontou o Vélez Sarsfield como o franco favorito a taça do Clausura 2011.

“Acredito que podemos brigar pelo título sim, pois a cada rodada estamos nos mantemos na ponta. E nesses próximos três jogos, vamos provar a nos mesmo se estamos em condições de sermos campeões. Mas, já adianto que estou muito feliz com o que estamos fazendo”, destacou.

Contudo, o treinador do River admitiu que o time precisa primeiro escapar de vez da possibilidade de disputar a promoção e que o Vélez tem um time mais sólido e com chances reais de obter o título deste fim de temporada. “Temos que nos manter focado na luta contra a degola, por isso não podemos arriscar tanto. E por isso, o Vélez é melhor. Creio que eles estão um dois degraus acima do restante”

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “JJ López admite que River pode brigar pelo título do Clausura

  • Márcio Millo

    o Veléz é o melhor atualmente. mas somos o Más grande. temos, sim, condições de levar a taça. avante river!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.