Arquivo

Após humilhação, Fillol renuncia cargo de treinador de goleiros do River

Logo após tomar um frango inexplicável, Juan Pablo Carrizo ficou atônito. Tentou se reerguer tentando driblar Romagnoli e quase colocou o River ao fundo do poço. Ao fim da partida, se negou a falar com Ubaldo Fillol, foto que foi a capa do Diário Olé desta segunda. E isso ofendeu o ex-goleiro da Seleção Argentina. Em nota através de seu site, Fillol renunciou ao cargo de treinador de goleiros da equipe principal até que JP deixe o clube.

“Depois de falar com Passarella e com o Juan José López, decidi renunciar ao corpo técnico da equipe principal do River. E aproveito para esclarecer que não quero me fazer de vitima. Com respeito ao que aconteceu no Monumental no último domingo, todos que vivem no mundo do futebol são testemunhas, seja em campo ou pela TV, que ainda sinto uma imensa dor que nunca pensei que poderia sentir, e muito menos vindo desta pessoa. Me senti humilhado diante o mundo todo e isso é uma coisa que eu não perdôo”, desabafou em nota oficial em seu site.

Fillol admitiu que viu as desculpas públicas de Carrizo na tarde de ontem, mas fez questão de ignorá-las por momento. “Ontem, depois da conversa que tive com o presidente do River e com o corpo técnico, recebi uma a mensagem de desculpas. Depois de ler, eu a apaguei. Não li nada nos jornais, não vi televisão”, confessou o treinador de goleiros que agora ficará a par dos times inferiores.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Após humilhação, Fillol renuncia cargo de treinador de goleiros do River

  • Márcio Millo

    a atuação do Carrizo foi ridicula. depois da falha, ele ainda tentou driblar o jogador do San lorenzo e quase frangou denovo. o que se passa com ele ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.