Arquivo

Almeyda admite possibilidade do River jogar a promoción

Um dos jogadores mais experientes do River Plate, o volante Matias Almeyda, assumiu em entrevista coletiva nesta quarta-feira que o time vem jogando com os nervos a flor da pele e que a possibilidade de jogar a promoción é maior do que pode parecer.

“Estamos em um momento muito complicado e temos que nos focar muito nestas duas próximas partidas. Mas, existe a possibilidade de jogarmos a promoción sim. Estamos em um lugar que não é bom, na qual não depende apenas de nós. E essa situação nos levou a jogar mais nervosos. E por isso estamos desordenados em determinados momentos”, destacou o Almeyda.

O jogador não esteve nos trabalhos nesta quarta por um traumatismo no pé direito, sendo substituído por Ezequiel Cirigliano. Tudo indica, entretanto, que o jogador terá totais condições de enfrentar o Estudiantes, no próximo domingo. Outra possível mudança é a saída de Diego Buonanotte para entrada de Carlos Arano. Walter Acevedo, que cumpriu suspensão automática, não voltou ao time titular.

A equipe que deve ir a campo no próximo domingo será: Juan Pablo Carrizo; Jonatan Maidana, Alexis Ferrero, Adalberto Román; Paulo Ferrari, Matias Almeyda, Manuel Lanzini, Juan Manuel Díaz; Carlos Arano, Erik Lamela; Leandro Caruso.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on “Almeyda admite possibilidade do River jogar a <em>promoción</em>

  • Vania Javier

    Almeyda….se calmo ele ja joga nervoso, imagine nervoso como ele joga?! …..não sou uma fá do futebol dele não..lo siento! é um bom jogador, mas não me agrada o futebol “nervosinho” dele..:/

  • Vania Javier

    Alias, acho q ele devia ter “mantido” sua aposentadoria…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.