Arquivo

Grondona: “Tenho a sensação que o River não disputará a promoción”

As polêmicas envolvendo Julio Grondona e Daniel Passarella, parece não ter deixado resquícios pelo presidente da AFA. Nesta quinta-feira, o cartola admitiu que não crê que o River irá disputar a promoción, uma vez que o time tem tudo em suas mãos para se safar.

“Eles estão em uma situação que não é merecida, principalmente pelo que criaram nos últimos jogos. Creio que é umas das equipes que tem mais chances de se salvar da Promoción. Tenho a sensação que eles não jogarão o Promo”, destacou o Julio Grondona.

Para evitar a promoción ou um desempate, o River tem de vencer o Lanús e torcer para o Olimpo não vencer o Quilmes. Em caso de vitória dos de Bahia Blanca, haverá uma partida desempate. Isso obrigou a entidade a organizar todos os jogos envolvendo Promoción e Descenso no mesmo horário. “É interessante que tenhamos cinco partidas“, destacou o dirigente.

Para a partida contra o Lanús, o técnico Juan José López terá a presença garantida de Matias Almeyda. O jogador, que vinha treinando em separado, se recuperou da contratura e não será problemas para a partida do próximo sábado. Almeyda esteve no treinamento desta quinta, onde o técnico realizou um coletivo para definir a equipe.

Como era previsto, Jota Jota armou um time com dois atacantes, num esquema 4-3-1-2, com Carrizo; Maidana, Ferrero, Román e Diáz; Ferrari (como ala pela direita), Almeyda e Pereyra; Lamela; Caruso e Pavone.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Grondona: “Tenho a sensação que o River não disputará a promoción”

  • Willian Alves de Almeida

    “Tenho a sensação”… Viejo HDP de m…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.