Arquivo

River Plate: Após o tornado da B Nacional, Almeyda começa a colocar casa em ordem

Enquanto o tempo esquenta nos bastidores Matías Almeyda trata de trabalhar e colocar o ‘Millo’ pronto para grande batalha de sua vida. Como todos tem dito na Argentina, mais fundo que isso o River não pode chegar, logo, agora é hora de pensar em levantar.

O treinador da equipe de Nuñez acredita que os salários dos jogadores do River devam ser acertados o quanto antes, para isso a saída de Erik Lamela é dada como certa. Roma e Napoli estão entre os pretendentes e o jogador sairia por 12 milhões de euros. Almeyda assim, como Daniel Passarella acreditam que parte dessa quantia deva ser destinada a esta razão.

Para começar a treinar a equipe os de Nuñez deverão partir para o Uruguai. Segundo informações locais, o preparador físico, Alejandro Kohan estaria buscando locações para os ensaios da pré-temporada. Sem perder tempo Almeyda já faz campanha forte junto a Passarella para que tragam Fernando Cavenaghi e Alejandro Dominguez. As negociações por Cavenaghi estão em bom andamento e podem se concretizar a qualquer momento.

A equipe do treinador Matías Almeyda deverá seguir viagem para a locação escolhida apenas na próxima semana, provavelmente na sexta-feira (15/7), uma vez que a equipe se encontra de férias até a próxima segunda-feira (11/7).

Em Tempo

Outros que devem deixar a equipe são Jonatan Maidana e Paulo Ferrari. Alexis Ferrero, Roberto Pereyra e Adalberto Román devem permanecer no clube para a B Nacional.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

One thought on “River Plate: Após o tornado da B Nacional, Almeyda começa a colocar casa em ordem

  • Priscila Faria

    Com a saida de alguns jogadores o River vai permancer na B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.