Arquivo

Alejandro Domínguez mais próximo do River Plate

Lamela se foi e aí vem Alejandro ‘Chori’ Domínguez. O jogador argentino do Valencia foi liberado após uma série de negociações entre seus representantes e a diretoria do clube espanhol e deverá ser o novo reforço da equipe de Núñez. O River receberá o atacante por empréstimo de um ano com opção de compra de passe.

A principal questão que implicava na vinda do jogador para o clube era o fator financeiro, uma vez que na parte desportiva, o técnico do Valencia, Unai Emery, já havia dito que não contaria com o atacante na próxima temporada da equipe espanhola. Este pensamento do técnico facilitou a negociação do jogador.

Após uma conversa com Daniel Passarella, ambas as partes chegaram a um acordo verbal e Domínguez viajou à Espanha com seu representante, Jorge Cysterpiller, para poderem negociar com os dirigentes valencianos e assim conseguir um empréstimo acessível, tornando possível a volta do jogador ao “Millo”.

Segundo informações vindas da Espanha, o jogador teria aberto mão de receber o valor aproximado a um milhão de euros para voltar ao River. No entanto, o valor que a equipe de Daniel Passarella teria desembolsado para poder contar com o jogador na B Nacional não foi divulgado. Com isso, o River vai se organizando e somando nomes importantes para voltar à elite de futebol argentino.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.