Arquivo

River Plate: Cavenaghi a caminho de Núñez

A máxima de que o mundo dá voltas é viva e ganha saúde a cada minuto dentro do futebol. Prova disso é a presença de Fernando Cavenaghi na equipe do River Plate, após o jogador jurar que jamais voltaria à instituição enquanto Daniel Passarella fosse seu presidente.

Após uma semana da declaração de Cavenaghi, Daniel Passarella se reuniu no último sábado com o jogador, que era objeto de desejo do novo treinador, Matías Almeyda e ambas as partes chegaram a um acordo. Com isso, o jogador que voltou para o Brasil para se desvincular do Internacional, deverá assinar contrato por um ano com o “Millo”.

Após uma reunião entre dirigentes do clube gaúcho e seu representante Néstor Sívori, o jogador, que estava a empréstimo na equipe brasileira, resolveu sua situação de maneira tranquila. Após uma série de ligações para a França, o atacante conseguiu rescindir contrato com o Bordeaux, com quem ainda tinha dois anos de contrato, e agora irá disputar a B Nacional pela equipe de Núñez.

A exemplo de “Chori” Domínguez, Cavenaghi abriu mão de valores altos para poder voltar à equipe e assim poder trazê-la de volta à primeira divisão.

Em tempo

Erik Lamela já não é mais jogador do River Plate. O jogador foi negociado com a Roma e o valor exato não foi anunciado, mas estaria entre 12 e 14 milhões de euros. 80% do montante irá para os cofres do River e o restante para o jogador.

Daniel Passarella já viajou para a Itália para fechar a negociação e se espera que o dinheiro seja usado na quitação de algumas pendências salariais e dividas com fornecedores do clube, que assim vai se organizando para a B Nacional.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.