Arquivo

Vídeo de torcedor do River Plate causa furor na internet

Um vídeo de pouco mais de sete minutos tem circulado na internet mostrando a indignação de um torcedor que reflete o sentimento de cada torcedor do River, e cada torcedor apaixonado por seu clube. Quem gostaria de ver seu clube do coração caindo para a segunda divisão? Santiago ‘El Tano’ Pasman (Tano é a abreviação para italiano), não gostou, teve sua ira filmada por uma de suas filhas que queria apenas mostrar ao pai como ele se portava naquele momento. O que não esperava, é que um amigo de Pasman colocasse o vídeo na internet.

Com mais de 2,5 milhões de visitas num site de compartilhamento de vídeos, rapidamente o torcedor virou símbolo de uma situação pouco agradável e foi procurado pelo jornal “Olé”. “Tenho 52 anos e a última vez que chorei pelo River eu tinha quase 18 anos. Isso foi quando ele saiu campeão em 1975. E agora vou ter que me acostumar a assistir a outro tipo de partidas. É muito triste, os torcedores me entendem”, diz Pasman.

Apesar do assustador vídeo, devido ao sem número de xingamentos, o torcedor se diz uma pessoa calma e que não bebe e não tem vícios a não ser o cigarro: “Eu dei risada de mim mesmo. Aquilo no vídeo é só com o River, Não sou louco, não tomo bebida alcóolica; a bebida no vídeo é Coca Light, apenas fumo cigarro. Não sou louco, mas não sou Gandhi”, explica o nervoso torcedor do vídeo.

Pasman já colhe os ‘frutos’ do sucesso e é reconhecido, sendo até requisitado para entrevistas e fotos com fãs. “Fui à farmácia e o farmacêutico me pediu uma foto”, conta Tano Pasman, que garantiu acompanhar a equipe nos jogos pela B Nacional.

“Vai nos custar muito (jogar a B), mais que na A. Vão querer matar o River. Mas claro que eu verei. Seguiremos sendo o glorioso River Plate”. E quando questionado sobre sua saúde finaliza: “Se consegui sobreviver aos jogos contra o Belgrano, quer dizer que estou impecável, estou como um animal”.

Veja o vídeo que tornou Pasman famoso em toda a Argentina:

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

4 thoughts on “Vídeo de torcedor do River Plate causa furor na internet

  • Mário

    ehauehauehuaehauehuaheuahehaeheuah !
    MT BOM !

  • Willian Alves de Almeida

    Apesar de ser Boca ,digo categoricamente: Tano Pasman é meu novo herói, e este é um dos três melhores vídeos que vi em minha vida.

    As flihas de Santiago, Carmela e Juana son muy hermosas…

  • Willian Alves de Almeida

    Junior só uma observação: Tano é abreviação para napolitano. Mas como Napoli fica na Italia, apesar de Lega Nord, não tem problema. Saludos.

  • Ele é um corinthiano argentino ! Eles sabem bem o q é sofrer kkkkkkkkk força racing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.