Arquivo

River Plate: Novos reforços chegando e datas da B Nacional

Com pouco mais de um mês para o inicio da B Nacional, (ver as datas ao fim da matéria), o River Plate apresentou na seção de treinamentos desta quinta-feira novas caras: Fernando Cavenaghi e Alejandro ‘El Chori’ Domínguez.

Outro reforço que apareceu entre os jogadores que treinaram no Monumental foi o de Agustín Alayes, que já havia estado com a equipe na apresentação do início da semana. Com isso o treinador Matías Almeyda vai dando forma à equipe do River, que ainda deverá ter outros nomes anunciados para reforçar o time. Pelo menos assim esperam.

Um dos setores que Almeyda deseja receber mais reforços é o meio-campo. Alguns nomes como Martín Aguirre, Marcelo Estigarribia, Carlos Sánchez e Nicolás Olmedo estão entre os que a equipe de Núñez pretende agregar para o difícil torneio que vem pela frente.

B Nacional

A tabela para a B Nacional saiu e o River Plate enfrentará seu primeiro adversário, o Chacarita Juniors, em casa. Apesar de o início do torneio estar marcado para o dia 6 de agosto, a equipe comandada por Matías Almeyda deverá estrear apenas dez dias depois. Isso ocorreria devido ao fato de a equipe ter disputado a Promoción, e por isso ter iniciado sua preparação uma semana mais tarde. Assim, a AFA daria este ‘mimo’ ao “Millo”.

A data mais provável seria 16 ou 17 de agosto, uma vez que as eleições nacionais argentinas serão realizadas em 14 de agosto. Confira todas as prováveis datas dos jogos do River na B Nacional.

Datas:

Data a confirmar – River x Chacarita

20/8 – Independiente Rivadavia x River

27/8 – River x Desamparados

3/9 – Quilmes x River

10/9 – River x Defensa y Justicia

17/9 – Deportivo Merlo x River

24/9 – River x Gimnasia La Plata

1/10 – Ferro Carril Oeste x River

5/10 – River x Atlanta

8/10 – Huracán x River

15/10 – Instituto x River

29/10 – River x Aldosivi

5/11 – Gimnasia de Jujuy x River

12/11 – River x Atlético Tucumán

19/11 – Guillermo Brown x River

26/11 – River x Rosario Central

3/12 – Boca-Unidos x River

10/12 – River x Patronato

17/12 – Almirante Brown x River

Obs.: Todas as datas estão sujeitas a mudanças pela AFA

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

2 thoughts on “River Plate: Novos reforços chegando e datas da B Nacional

  • argentino fc

    Apesar de ser Boca e ter nascido no Brasil, sou ARGENTINO ate a alma e por isso quero ver a volta do gigante Rivera primeira divisão..

  • Márcio Millo

    quem diria….Nacional B. mas espero que dê tudo certo pra gente. a nossa grande aposta até o momento é o Cavenaghi. tomare que Almeyda faça um belo trabalho no River. Avante Millo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.