Arquivo

Após empate, Almeyda pode fazer três mudanças no River

O primeiro tropeço do River Plate na temporada, no último sábado, não foi o único problema para o técnico Matias Almeyda resolver durante a semana. O empate em 1-1 contra o Quilmes obrigará o treinador a realizar uma mudança em sua equipe titular após cinco rodadas, já que Luciano Abecasis desfalcará a equipe por conta de uma lesão no joelho.

A saída de Abecasis não deve ser a única mudança de Almeyda. O time que enfrentará o Defensa y Justicia no próximo sábado deve sofrer várias alterações. Cristian Ledesma e Daniel Vega podem ingressar na equipe titular. O primeiro iria na vaga de Nicolas Domingo e o arqueiro ocuparia a vaga de Chichizola, após se recuperar de lesão. Para a vaga de Abecasis, Vella deve ser o substituto.

Em meio as mudanças, o defensor Agustin Alayes mostrou-se feliz com o atual momento do River na B Nacional, apesar do time ter perdido os 100% de aproveitamento. O jogador ainda garantiu que com o futebol que o River vem apresentando, o time também estaria brigando pela ponta da tabela na Primeira Divisão. “Com essa equipe também estaríamos brigando pelo campeonato na Primeira. Estamos tentando construir uma equipe competitiva e que está conseguindo se adaptar a esse tipo de torneio, dia após dia”, complementou.

De Boedo a Bajo Flores
Os problemas de mando de campo do River continuam no cenário do futebol argentino. Os dirigentes do Huracán pediriam um dinheiro adiantado para pagar o aluguel do estádio, já que o clube não teria pago na partida anterior, contra o Desamparados. Por isso, o River deve mandar suas próximas duas partidas no estádio do San Lorenzo, que cobra um aluguel mais barato (140 mil x 100 mil pesos).

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.