Arquivo

Liderança não minimiza problemas no River

Nem a boa vitória por 2×0 no último domingo (12) sobre o Chacarita, que recolocou o River na liderança da B Nacional, minimizou os problemas em Núñez. Se já não bastassem as críticas a Matías Almeyda por parte da torcida e dirigentes, as duas principais contratações da temporada, Cavenaghi e Domínguez, se desentenderam durante a partida.

O incidente aconteceu nos últimos cinco minutos de jogo. Domínguez percebeu o goleiro Nicolas Tauber adiantado e arriscou do meio campo. O ex-atacante do Internacional, que estava livre de marcação, ficou revoltado com a atitude do companheiro e o chamou de ‘estupido’ no momento em que era substituído.

Ao deixar o campo de jogo, Domínguez deu um soco no acrílico do banco de reservas e se sentou ao lado de seus companheiros. No apito final, Ponzio partiu para o gramado para acalmar os ânimos do atacante argentino. Nesta segunda, o Cavenaghi criticou os veículos de imprensa por darem tamanha repercussão ao assunto.

“O engraçado foi que vencemos, voltamos à liderança e só se fala da discussão. As pessoas ficam inventando muitas coisas que não existem. O que aconteceu foi que ele deu um chute despretensioso e como capitão eu me vi no direito de ser a voz de comando. Ele reagiu e eu respondi. Somos humanos e temos sentimentos. Mas isso é bom, pois nosso grupo fica forte com isso”, disparou o atacante.

Entretanto, o técnico do River, Matías Almeyda, afirmou que tal situação poderia ter sido evitada. “São duas pessoas sinceras que não guardam remorsos, mas era uma situação que não poderia ter acontecido ali, pois foi como dar comida aos leões (se referindo à imprensa). São coisas que devem ser ditas no vestiário”, advertiu o treinador.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Liderança não minimiza problemas no River

  • Márcio millo

    poderia ser evitado. força Millo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.