Arquivo

Trezeguet se emociona com primeiro gol com a camisa do River

Principal contratação do River para a temporada, o fraco-argentino David Trezeguet mostrou-se radiante após marcar o seu primeiro gol em uma partida oficial com a equipe, justo na partida em que o River voltou ao Monumental de Núñez.

“Apesar de ter uma larga experiência no futebol, o que vivi no fim de semana foi único. O fato de ser torcedor do clube é algo que emociona ainda mais e tendo o apoio e o amor dessa torcida é algo impressionante. Para mim é importantíssimo. Te dá cada vez mais vontade para seguir em busca do objetivo, que é subir para a Primeira Divisão”, destacou o atacante.

Trezeguet admitiu que o nível do clube ainda não é dos melhores, apesar da vitória contra o lanterna Chacarita no fim de semana. “Estamos cada dia mais serenos, mas as coisas podem melhorar ainda mais. Essa vitória nos deu confiança”, ressaltou. “Espero que eu possa ter mais oportunidade. Estou concentrado e o que o Almeyda decidir, quero desfrutar cada momento”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Trezeguet se emociona com primeiro gol com a camisa do River

  • o amor pelo clube, é um exemplo para nós, meros brasileiros…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.