Arquivo

Tigre é líder mas só pensa em escapar da zona de rebaixamento

A liderança isolada do Clausura trouxe muitas surpresas para todos pelo lado do Tigre. A equipe começou o torneio pensando apenas em escapar do rebaixamento, e com isso, os comandados de Rodolfo Arruabarrena vem batendo de frente com os grandes. O Tigre está na liderança com 14 pontos, com o Boca Juniors em segundo lugar, somando 13 pontos. O empate em 1×1 com o Estudiantes na última rodada, travou a esperança da equipe disparar na liderança.

Porém, o empate deixou o Tigre pela primeira vez na temporada, fora da zona de descenso direto. Agora a equipe de Victória se encontra na promoção, já que o Atlético de Rafaela perdeu para o Newell’s, por 1×0. Durante a semana, o Tigre terá um confronto diante do Gimnasia de La Plata, pela Copa Argentina, Daniel Islas e Juan Carlos Blengio voltam a equipe titular, e poderão ter a companhia de Norberto Paparatto e Emanuel Pio, que foram titulares no jogo do último final de semana diante da outra equipe de La Plata, o Estudiantes.

Rodolfo Arruabarrena mostra que a Copa Argentina também é importante para o Tigre, que buscará, com todas limitações possíveis, ser campeão do Clausura, campeão da Copa Argentina, e de quebra, fugir do possível rebaixamento, motivo de sobra para o hinchas da equipe confiar e apoiar sua equipe nos jogos dessa temporada importante para a história da equipe de Victória.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.