Arquivo

Torcedores do Quilmes destroem automóveis e roubam renda da partida

O futebol argentino sofreu, por mais uma vez, com a violência fora dos gramados. O último registro aconteceu na partida entre Quilmes e Rosário Central, em Quilmes. Vários automóveis foram destruídos e o dinheiro recente a renda da partida foi roubado após da partida.

Os torcedores do Central foram as vítimas desta vez. Alguns deles tiveram seus carros com o pneu furado e parabrisas destruídos. O mais grave foi im Citroën C3, que chegou a ser incendiado. No total, a torcida do Quilmes destruiu cerca de 60 automóveis.

Recentemente, a torcida do Central chegou a sofrer com os problemas fora de campo em La Plata, contra o Gimnasia LP e contra o Almirante Browm, em Isidro Casanova, região metropolitana de Buenos Aires. A diretoria Canalla espera quem haja uma manifestação da AFA e da CORPROSEDE, desta vez formalizada.

Além dos problemas com a torcida do Central, o Quilmes também sofreu nos bolsos. Um grupo de motoqueiros levou cerca de 100 mil pesos referente a renda da partida.

Tradução de Thiago Henrique de Morais

Estebán de León

Rosarino, vive em Funes (a 15 km de distancia) desde 1987, torcedor fanático Rosario Central. Estudiante de Engenharia Mecânica da Universidad Tecnológica Nacional (Facultad Regional Rosario).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.