Arquivo

San Lorenzo em regime de concetração total para a última rodada

Time treina com os portões fechados

Desde Buenos Aires – Assim como já havia feito na última semana, prévia do clássico com o Independiente, o San Lorenzo está realizando os treinamentos e irá se concentrar nas instalações da AFA em Ezeiza, visando a partida chave da última rodada contra o San Martín. E nesta reta final o Ciclón ganhou companhia. O Rojo também escolheu o lugar para fazer os últimos ajustes na equipe que irá enfrentar o Tigre no domingo. Ao longo deste ano já passaram por Ezeiza outros grandes clubes argentinos como River, Racing e Vélez.

Descontente com a ausência de alguns referentes do plantel nos últimos treinos, Lombardi esbravejou com a falta de práticas e na manhã desta quarta-feira, parece que foi ouvido. Romagnoli, Alvarado e Ortigoza  que ontem permaneceram todo o dia realizando trabalhos de fisioterapia, hoje estavam presentes na atividade comandada pelo treinador. Apenas Bottinelli e Meza seguem de fora.

O time está em regime de concentração total e a portas fechadas. Bottinelli conversou com uma rádio e assegurou que estaria em condições de jogar a promoción, caso o San Lorenzo consiga escapar do descenso direto, posição que ocupa atualmente na tabela. Também elogiou a postura dos torcedores neste momento difícil e afirmou que os jogadores em nenhum momento sentiram-se abandonados.

Sobre a partida de domingo, que estará ausente devido a uma distensão, mostrou-se consciente que apenas uma combinação de resultados pode salvar o Ciclón; “É difícil, porque dependemos de terceiros e de que o Barba nos dê mais uma chance. Tomara que nos ajude e possamos jogar a promoción ou um desempate com o Banfield, seria o ideal”, encerrou.

Leonardo Ferro

Jornalista e fotógrafo paulistano vivendo em Buenos Aires desde 2010. Correspondente para o Futebol Portenho e editor do El Aliento na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.