Tigre recebe o San Lorenzo pela primeira partida da Sulamericana
Enfim, a bola voltará a rolar hoje na Argentina. A primeira partida oficial será pela Sulamericana entre Tigre e San Lorenzo hoje às 21:15. O Tigre fará hoje sua estrea em campeonatos oficiais internacionais, em 107 anos de história do clube. Um dia histórico para os torcedores de Victória.
“Estamos começando um grande sonha da Copa. Para muitos de nós que viemos do ascenso, este é um sonho que podíamos comprir”, declarou o goleiro Daniel Islas. E para não entrar com brincadeiras, a equipe manteve seu artilheiro Carlos Luna, e ainda trouxe o experiente zagueiro, Julio César Manzur.
Só que a tarefa da equipe não será das mais fáceis, irá jogar contra o San Lorenzo, primeiro campeão do torneiro, em 2002. A equipe de Simeone irá a campo hoje com uma cara muito diferente do último Clausura, devido a crise financeira que aflingiu os clubes argentinos. Simeone perdeu para a tempora o capitão Adrián González, os volantes Cristian Ledesma e Santiago Solari e o goleiro Hilario Navarro.
Ademais, o treinador também não poderá contar com algumas contratações como Kily González e Leandro Romagnoli. “É um grupo novo, temos que montá-lo. Esperamos formar uma grande equipe. O San Lorenzo tem que brigar por tudo sempre”, declarou o novo capitão da equipe, Diego Rivero.
O vencedor desta eliminatória irá enfrentar o vencedor da partida entre Liverpoll do Uruguay e Cienciano do Perú, que empataram em 0 a 0 na primeira partida.
Ficha Técnina
Tigre x San Lorenzo
TIGRE: Daniel Islas, José San Román, Julio Manzur, Norberto Paparatto, Rodolfo Arruabarrena, Lucas Oviedo, Jonathan Blanco, Matías Giménez, Martín Morel, Carlos Luna e Leandro Lázzaro.
SAN LORENZO: Pablo Migliore, Pablo Pintos, Gastón Aguirre, Nicolás Bianchi, Aureliano Torres, Diego Rivero, Juan Manuel Torres, Cristian Leiva, Fabián Bordagaray, Alejandro Gómez e Gonzalo Bergessio.
ÁRBITRO: Federico Beligoy (Argentina).
ESTÁDIO: Tigre
HORÁRIO: 21.15
vai ser uma boa partida,quero muito ver esse ataque do ciclon com bergessio e o gomez.
Transmissão no brasil pela Sportv
nossa, 107 anos e nunhuma participação em campeonatos intrnacionais?
bota time pequeno nisso