Copa do MundoSeleção

Dí Maria não enfrenta a Holanda, mas trabalha para uma hipotética final

fideo

Belo Horizonte – O médico da Seleção Argentina, Daniel Martinez, negou que o meia-atacante da Seleção Argentina, Angel Di Maria, está cortado da Copa do Mundo. Assim como anunciou a respeito de Sergio Agüero, há algumas semanas, o médico informou que se fará de tudo para o atleta esteja presente no próximo fim de semana, numa hipotética final ou disputa do terceiro lugar.

De acordo com o médico, Dí Maria já está fora da partida desta quarta-feira, contra a Holanda, às 17h, em São Paulo. O jogador foi substituído aos 33 minutos do primeiro tempo por conta de uma lesão na coxa direita. O jogador está com uma lesão muscular de grau, algo parecido com Sergio Aguero, mas na parte anterior – Aguero teve uma lesão na posterior na coxa esquerda.

“Fizemos um trabalho preliminar no estádio (Mané Garrincha) e que foi complementando aqui (na Cidade do Galo) com tomografia e ressonância. Ele não jogar o próximo jogo. Depois disso, vamos ver quando ele vai jogar. Vamos avaliar. Um dia conta muito para uma recuperação”, destacou Daniel Martinez.

Já a respeito de Sérgio Agüero, o médico da Seleção Argentina já confirmou que ele poderá estar presente na partida contra a Holanda. No último jogo, contra os belgas, Agüero já esteve no banco de reservas, mas não foi levando em conta, até por que sua recuperação aconteceu na semana passada, logo após a partida contra a Suíça.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.