Um dos principais goleiros do Boca Juniors nos últimos anos, com 14 títulos na bagagem, Roberto Abbondanzieri se despediu do clube com uma dor no coração. “Deixo a equipe, mas não imaginava que seria desta maneira”, confessou o jogador que chegará ao Brasil por volta das 16h em Porto Alegre para fazer os exames médicos necessários e assinar o contrato até o fim de 2010, com opção prolongamento por um ano.
Segundo informações do Diário Olé, Pato Abbondanzieri irá recebeu o dobro do que recebia no clube argentino – os valores, entretanto, não foram revelados. Além de ter uma conta mais alta, terá a possibilidade de jogar a Copa Libertadores aos seus 38 anos de idade, na qual pode ser a última. E mais: está a apenas 1h30 de Buenos Aires. “A paixão dos torcedores, pelo que Fossati me falou, é igual ao do Boca”, resumiu o arqueiro.
Porém, sua despedida não ficou apenas nas lamentações. O experiente jogador disparou contra a diretoria e citou o exemplo de Schelotto. “Se um ídolo como Guillermo Barros saiu da forma que saiu para jogar nos Estados Unidos, o que pode se dizer de mim. Isso pode acontecer com qualquer um”, destacou. Os próximos seriam Riquelme e Palermo?
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
Tomara que sejam Riquelme e Palermo, e que o destino deles seja o mesmo do Pato.
Os colorados estão de braços abertos esperando!!!!!