Arquivo

Abel Alves culpa ‘falta de sorte’ pela fase do Boca

O empate sofrido nos últimos minutos na partida contra o Estudiantes foi mais do que doloroso para os torcedores do Boca Juniors. O resultado que aproximava a equipe dos lideres do campeonato deixou o time cada vez mais próximo do fundo do poço.

O comandante da equipe, Abel Alves – que escutou vários insultos devido a saída de Abbondanzieri – foi autocrítico, mas colocou a culpa na falta de sorte neste Clausura.

“O primeiro tempo fomos melhores e até vínhamos fazendo um bom segundo tempo. Mas, a sorte não está nos acompanhando e isso no futebol é importante também. Aconteceu o mesmo contra o Argentino Juniors. As coisas não estão fluindo e até mesmo os mais experientes mostram-se inseguros”, destacou o comandante.

O meia Juan Román Riquelme manteve-se na mesma linha e reconheceu que o Boca fez o melhor durante toda a partida. “Esse semestre está cada dia mais esquisito, o que é uma pena”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.