ExteriorSan Lorenzo

Advogado pede proibição de transferência de Migliore para o Dinamo Zagreb

Migliore

Envolvido em um escândalo junto com a organizada do Boca Juniors, o goleiro Pablo Migliore vive dias de agonia. O advogado de um dirigente do clube pediu à justiça que se proíba a saída do goleiro do país. A solicitação aconteceu justamente no dia em que o jogador foi anunciado como o novo reforço do Dinamo Zagreb, da Croácia, pelos próximos três anos.

Pablo Migliore foi autorizado por um juiz para ir à Croácia para se apresentar ao clube. Contudo, o advogado de Calros Mechetti, que está detido por conta de uma suposta associação ilícita com a barra brava Xeneize, que impedir tal liberação.

De acordo com o advogado de Mechetti, a transferência do jogador para a Croácia pode impedir o andamento das investigações, uma vez que o goleiro pode dar informações sobre as atividades da organizada do Boca.

Migliore ficou preso por 40 dias e foi liberado no último dia 10. Na ocasião, o goleiro admitiu ser amigo de Maxiliano Mazzado, torcedor do Boca e acusado de homicídio, mas alegou não saber qual a gravidade da questão. Além disso, prometeu não se envolver com a torcida xeneize novamente.

O atleta, no entanto, já falou sobre como o novo reforço do clube croata. “Estou feliz de vir ao Dínamo e vou fazer o meu melhor aqui. Estou satisfeito com a oportunidade de jogar a Champions League e ajudar o clube a crescer ainda mais”, apontou o atleta, que vestirá a 22.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.