“Furaram dois pneus do Falcón”. Assim Ramón Diaz definiu, para gargalhadas coletivas, a derrota do San Lorenzo para o Estudiantes. O trocadilho com o apelido do clube de La Plata (“Pincha”) e o nome do carro (“Falcón”) que dá nome ao atual elenco do clube, mostra o peso de duas derrotas consecutivas para um clube que havia chegado à liderança do torneio Apertura duas semanas atrás.
Diaz reconheceu o mau início da equipe na partida contra a equipe de La Plata, mas elogiou a capacidade de reação do grupo. Segundo El Pelado, a derrota aconteceu porque quando se joga com uma equipe competente como a do Estudiantes, não se pode esperar 45 minutos para começar a jogar bem.
Acrescentou ainda que após uma má primeira etapa, no segundo tempo o San Lorenzo recuperou seu jogo, fez as mudanças necessárias, mas houve falhas na definição das jogadas. Arrematou dizendo que saía do estádio aborrecido com a derrota, mas feliz pela entrega de seus jogadores em campo.
A próxima oportunidade do Ciclón se recuperar no torneio é no próximo domingo, às 15 horas, contra o Lanús, fora de casa. A equipe de Ramon Diaz possui atualmente quinze pontos e está em sexto lugar, sete pontos atrás do Estudiantes, líder da competição.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.