Arquivo

All Boys animado para sequência do Apertura 10′

Depois da vitória histórica diante do Boca Juniors por 2×0, a equipe da floresta tem sua melhor semana desde que ganhou do Rosário Central, jogo que valia uma vaga na primeira divisão argentina. Na ocasião, os alvinegros venceram por 3×0, em pleno Gigante de Arroyito.

Um dos remanescentes é o arqueiro Nicolás Cambiasso. Capitão e torcedor declarado do Albo, o jogador sabe como ninguém o valor de uma vitória, principalmente diante do Boca Juniors. “Não foi nada fácil, creio que foi uma réplica da partida diante do Central, é como se o destino perseguisse a nós ” .

Quando questionado sobre o futuro do All Boys, o goleiro mostrou seu pensamento alto e já fala em mais vitórias. “Falta muito para nós ainda. Todavia, vamos jogar contra outro grande (San Lorenzo) e não podemos relaxar. Nosso maior objetivo é ficar muito tempo por aqui (elite argentina). Não adianta nada ganhar do Boca e perder na sequência. Temos que vencer o máximo de jogos possíveis ”, afirmou Cambiasso.

Outro jogador que está vivendo uma grande fase é Eduardo Dominguez. Filho de Carlos Bianchi, ex-manager do Boca, anotou o gol que sacramentou a vitória do All Boys diante do Boca. Agora o Albo se prepara para enfrentar o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, uma grande tarefa para os comandados de José Romero que buscam a segunda vitória no Apertura 10’.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.