Arquivo

All Boys e Lanús ficam no zero

No estádio Islas Malvinas, All Boys e Lanús fazem um jogo fraco e ficam em um empate sem gols, com pouco brilho e poucas chances de gols. O empate foi péssímo para as duas equipes, que continuam em situação complicada  na tabela e agora terão a responsabilidade de melhorar no Clausura.

O 0x0 foi preocupante principalmente para o All Boys, que fica cada vez mais perto da da zona direta de rebaixamento. O time só não entrou na temida zona porque o Gimnasia cedeu o empate nos minutos finais da partida de ontem, contra o Independiente. Para se ter uma idéia da má fase do time da Floresta, o time  não vencer em casa desde a 19° rodada do Apertura 2010, contra o Godoy Cruz, por 1×0.

Todavia os comandados de José Romero apresentaram um bom futebol nos primeiros 45 minutos, tendo nada menos do que cinco chances de  gol. Já o Lanús não conseguia criar, principalmente pelo fato de Mauro Camoranesi estar bem marcado, mostrando que a equipe estava muito dependente do número 16 na primeira etapa.

E na segunda etapa a  história não diferente. A equipe local se mostrou tímida nos primeiros minutos, e só assistiu o Lanús jogar. Até os 30 minutos da segunda etapa, a equipe visitante dominou a partida, desperdiçando algumas oportunidades de gols, sendo três delas com César Carranza, o grande nome dos 45 minutos finais.

Os últimos minutos trouxeram um pouco mais de emoção para o jogo, principalmente após a entrada de Ariel Ortega. O número 37 aplicou uma boa movimentação na equipe e refinou o toque de bola, todavia faltava um artilheiro para colocar a bola no fundo da rede. Sem maiores surpresas, o árbitro Juan Pablo Pompei terminou o jogo aos 46 minutos. Agora, o All Boys vai até Victória enfrentar o Tigre. Já o Lanús recebe o Boca Juniors de Juan Roman Riquelme como local.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.