As más partidas na temporada levaram o River Plate de volta à zona do rebaixamento. E, como seria de se esperar, a conta foi para Matias Almeyda. O treinador iniciante já não sente contar com qualquer respaldo da direção do clube, e busca finalmente encontrar a fórmula que faça sua equipe retomar o caminho das vitórias.
Reportagem publicada hoje no diário Olé afirma que o próprio Almeyda está ciente de que, a despeito de vários telefonemas de apoio da parte de Daniel Passarella, não possui mais qualquer respaldo da direção do clube. Segundo a mesma nota, o emprego do Pelado ainda se sustenta por um único motivo: o presidente milionário não quer nem ouvir falar em Ramón Diaz (com quem tem profundas diferenças de longa data), nome que a torcida tem pedido repetidamente. E não vê alternativa melhor no mercado, de forma que opta por dar todas as chances para que Almeyda consiga reverter o quadro.
A próxima tentativa do River para reencontrar o caminho das vitórias será no próximo domingo, contra o Arsenal fora de casa. Para a partida o treinador não terá Maidana, um dos esteios defensivos da equipe. O zagueiro rompeu os ligamentos na partida contra o Racing e não joga mais em 2012. Por outro lado, retornarão Ramiro Funes Mori (que, suspenso, não pôde jogar domingo) e Mora, que, graças a um desconforto muscular, não atuou desde o começo contra a Academia.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.