Arquivo

Ameal: “Não há nenhum candidato para substituir Alves”

O torcedor do Boca Juniors terá de aguentar por mais algumas rodadas o técnico Abel Alves. Em declarações nesta noite, o presidente do clube argentino, Jorge Ameal garantiu que não há nenhum nome certo para o cargo de treinador. Até por isso, o cartola afirmou que manterá Alves até o fim do Clausura.

“Não há nenhum candidato principal. O Guillermo conversou conosco e disse que irá analisar nossa proposta, além de afirmar que está disputando a MLS como jogador e que vai esperar o término da temporada para abandonar os gramados”, declarou Ameal.

A respeito da permanência de Martín Palermo e Juan Román Riquelme – os contratos vencem em junho – o cartola admitiu que não haverá nenhuma influencia do novo treinador na renovação. “Guillermo não nos disse nenhuma vez que não quer Riquelme”, jurou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.