Arquivo

Astrada muda discurso após mais uma negociação frustrada

Se há uma palavra para definir o estado de ânimo de Leonardo Astrada após as negociações com Ferrero, ela se chama frustração. Tido como reforço certo pela diretoria do River, o jogador do Colón não aceitou a proposta salarial oferecida, deixando o comandante na mão e com um novo discurso. “Enquanto não assinar, eu não conto com ninguém”.

Astrada tem razão. Vários e vários jogadores já foram tidos como certos pela diretoria do clube, mas no final, as propostas salariais dentre outras coisas, impediram as transferências. Já aconteceu com Roberto Ayala e o com Jackson Marínez. “Ele é aguerrido, um central com experiência que pode ajudar em nosso trabalho”, havia dito o comandante sobre o ex-Botafogo.

“O mercado está difícil para todos, não só para os que querem desembarcar no River. Eu quero que o jogador chegue aqui e sinta segurança que um reforço precisa demonstrar”, destacou o comandante. A bola da vez, caso realmente o atleta do Colón não aceite a nova proposta, é Jamison Olave, argentino que atua no Real Salt Lake, dos Estados Unidos.

A respeito da partida contra o Racing, onde o River Plate perdeu por 2 a 1 e acabou com as chances de ser campeão do Torneio de Verão logo em sua primeira partida, Astrada afirmou que a tranqüilidade pesou no resultado. “Faltou tranqüilidade a gente, mas a equipe que vi é bem melhor do que o resultado em si. O segundo tempo foi muito mais parelho. A idéia é seguir trabalhando para chegarmos bem no dia 31”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.