A temporada não vem sendo das melhores para Sebastian Balsas. O ex-atacante do Nacional tem encontrado dificuldade para marcar gols, e suas atuações vinham sendo muito questionadas pela torcida e pela imprensa. Na última rodada, a atuação novamente não foi boa. Mas com uma diferença, fundamental para um atacante: o segundo gol do Ciclón, marcado pelo uruguaio, que sacramentou a vitória por 2 a 0 contra o Tigre.
Balsas reconheceu que mesmo nessa partida sua atuação não foi convincente. Alegou, contudo, um choque com a defesa adversária que o deixou tonto e com dores de cabeça. Em suma, “era uma partida para ser esquecida”, nas palavras do uruguaio.
Mas o gol marcado a 15 minutos do fim do jogo pode ter significado uma virada. Na trajetória de Balsas, que encerrou uma série de 5 jogos sem marcar. E na do San Lorenzo, que encerrou uma terrível seqüência de três derrotas consecutivas. E, melhor de tudo, logo na semana do clássico contra o Huracán. Balsas tem mesmo motivos para comemorar.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.