Seleção

Banega prefere não falar sobre o lance do gol

De Buenos Aires – O empate contra a Bolívia ainda não foi digerido pelos argentinos. O clima no treino deste sábado, pós-estréia não poderia ser outro a não ser o de enterro. O resultado foi tido como uma derrota para os argentinos, que por sua vez ainda não acreditam em tal resultado.

E justamente um dos jogadores que concederam uma entrevista coletiva a imprensa neste sábado foi um dos responsáveis pelo empate com sabor de derrota. Ever Banega, que tentou dominar a finalização fraca de Rojas em cima da linha, esteve ao lado de Javier Pastore respondendo os questionamentos dos poucos jornalistas que foram a Ezeiza.

E por incrível que possa parecer, o jogador sequer quis falar sobre o assunto. Nem desculpas. “Melhor deixar isso para trás”, respondeu aos jornalistas presentes na sala de imprensa. “Temos que pensar no jogo contra a Colômbia que é muito importante”, destacou o Banega que se mostrou abatido durante a conferência, sempre de encontro com Flaco Pastore nas respostas para ambos os jogadores.

Segundo o próprio jogador, o resultado não foi de tão ruim pelo que apresentou durante o jogo. “A Bolívia não teve muitas chances durante todo o jogo e se meteu a ficar recuada. Tentamos de todos os modos, mas não conseguimos. Conseguimos o empate, tentamos a vitória, mas não conseguimos. Mas, o empate não está de tão ruim para estréia”, complementou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.