Seleção

Batista acredita que goleada não influenciará na decisão da AFA

Mesmo com uma vitória convincente sobre a atual campeã do Mundo, o técnico interino, Sergio Batista acredita que isso não será o suficiente para se manter no atual cargo. Além disso, confessou que não irá fazer campanha para tal.

“Agora que ganhei as duas partidas, não irei fazer campanha e sim aproveitar o momento. A AFA decidiu que irá esperar até novembro e assim será. O resultado não mudou o pensamento deles, por isso estou tranquilo. Espero que ele me avaliem por como o time joga e não pelo resultado”, destacou o comandante interino.

Há pouco menos de duas semanas, o presidente da AFA garantiu que só um desastre impede que Sergio Batista não treine a Seleção Argentina, a princípio, até a Copa América 2011, a ser realizado no país. Até a decisão da entidade máxima do futebol argentino, a Argentina terá dois amistosos. Um a ser confirmado para outubro e contra o Brasil, em novembro.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.