Arquivo

Benfica quer contratar Rogelio Funes Mori e promete ceder Enzo Pérez ao River

O Benfica manifesta interesse em Rogelio Funes Mori, do River, e pretende incluir a cessão de Enzo Pérez ao clube de Núñez. A oferta em dinheiro pareceu baixa ao River, mas a inclusão de Pérez agrada e pode facilitar as negociações. E Pérez poderia ser o primeiro bom reforço para o Millo que tem vários nomes na prancheta para formar um bom elenco com vistas à sua participação na primeira divisão.

No primeiro momento a proposta do Benfica ao River por Rogelio Funes Mori não agradou, já que a soma em dinheiro (não revelada) pareceu insuficiente aos dirigentes millonarios. Porém, o clube português resolveu incluir Enzo Pérez nas negociações, o que ao menos permitiu que os dois clubes entrassem oficialmente em negociações. Pérez pertence ao Benfica e está emprestado ao Estudantes até o fim do atual Clausura. Tanto para o clube quanto para Pérez, o retorno do jogador a Portugal não seria uma boa ideia.

No River, a preocupação é a de montar um forte elenco para fazer frente às necessidades da primeira divisão, competição em que os dirigentes de Núñez nem imaginam ficar de fora. Além de Rogelio Funes Mori, a equipe ainda poderá perder vários jogadores. O Valencia exige o retorno de “el Chori” Domínguez; a situação de Cavenaghi segue indefinida e Maidana e Cirigliano também poderão sair.

Para compensar as possíveis baixas, vários reforços estão na prancheta do River. Entre eles, Sebastián Saja, Diego Lugano, Mauro Camoranesi, Javier Saviola, Pablo Aimar e Esteban Paredes

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.